Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento - Retenção

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02

Sobre a vaga

- Realizar atendimento receptivo ao cliente, com o objetivo de evitar o cancelamento do produto ou serviço utilizado; - Confirmar dados cadastrais do clientes, com a finalidade de efetuar a operação seguramente; - Pontuar as vantagens do produto ou serviço ofertado ao cliente, com a finalidade de retenção, observando a margem permitida para negociação; - Esclarecer dúvidas do cliente, orientando a respeito do produto ou serviço oferecido. - Experiência em atendimento ao cliente com foco em retenção; - Capacidade de escuta ativa para compreender as preocupações e necessidades dos clientes; - Habilidade em negociação para oferecer soluções que atendam tanto às necessidades do cliente quanto aos objetivos da empresa.