Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento (SAC)

1 vaga: | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Prestar atendimento a clientes (informações e venda), garantido precisão nas informações de Itinerários, horários de linhas, localidades atendidas, valores de passagens, produtos, serviços, encomendas, entre outros. Através dos canais de comunicação utilizados pela empresa (Central de Atendimento (0800), e-mail, site, contatos da sala VIP e rodoviárias; Responsabilizar pelo armazenamento e entrega aos clientes de objetos e bagagens localizados no interior dos ônibus. (Achados e Perdidos); Cadastrar no sistema informatizado relatos recebidos de clientes via canais de comunicação (e-mail, cartas, 0800, site); Auxiliar na elaboração e divulgação dos relatórios de acompanhamento do SAC para gestores e demais envolvidos; Atentar com demandas recebidas de órgãos competentes para devido encaminhamento ao jurídico, operação e comercial, sinalizando prazo e pareceres, a fim de garantir dados para análise e resposta no prazo pelo jurídico da empresa; Ofertar para clientes as melhores condições de Itinerários, horários de linhas, valores, produtos, serviços, e encomendas, a fim de garantir a venda, fidelidade e satisfação do cliente, através de condições de pagamento disponibilizada pela empresa; Realizar vendas de passagens de acordo com os parâmetros estabelecidos pela empresa visando resultado e fidelidade junto ao cliente. Prestar auxilio aos clientes com dúvidas ??? Ensino Médio Completo; ? Experiência em atendimento ao cliente.