Operador de Call Center - Receptivo

1 vaga - segunda, 13/05 R$ 1.303,35 Brasilia - DF (1)
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Atendimento telefônico para operadoras de plano de saúde. Fazer atendimento via WhatsApp, sistema e e- mail. Autorização de atendimento médico. Preenchimento de guia de atendimento médico. Realização de serviço ativo para pesquisa de qualidade de atendimento. Experiência com atendimento de telemarketing. Ter conhecimento e experiência na área de saúde suplementar ou pode ser também estudante de enfermagem ou formação na mesma. Boa digitação e dicção. Ser comunicativo. Ser proativo e comprometido. Ensino Médio completo.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Combustível, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário

Previsão para 04 horas diárias. Das 19:00 às 23:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Ter fácil acesso no DF.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 2 anos e 3 meses.
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