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Vaga de Operador de Call Center

7 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Realizar o teleatendimento ativo e receptivo, obedecendo os roteiros de atendimento, a partir de consultas à base de conhecimento e ao banco de dados corporativo disponibilizado; Registrar os dados dos clientes no sistema de abertura de protocolos de forma completa; Prestar esclarecimentos e orientações aos clientes, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como oral; Manter a base cadastral de contato dos clientes atualizada; Informar o SLA da demanda, conforme roteiro de atendimento, em todos os atendimentos; Responder pelo cumprimento e qualidade de teleatendimento, obedecendo aos procedimentos e roteiros de atendimento previamente estabelecidos; Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado; Adaptar-se às normas e regulamentos de teleatendimento; Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento; Engajar-se à missão e diretrizes da Central de Atendimento - SAC ; Fornecer informações sobre o CLIENTE, dirimindo as dúvidas dos usuários em relação ao solicitado; Encaminhar os casos onde se prevê intervenção de áreas internas do CLIENTE, para a área correta, com base nos roteiros de atendimento; Consultar informações no banco de dados informatizado do CLIENTE, repassando-as corretamente para o cliente; Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Pacote Office Básico e relatórios); Comunicativo, educado, cordial, boa fluência verbal, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição; Capacidade de registrar informações com agilidade e precisão; Inteligência emocional; Empatia; Habilidade de escuta; Respeito; Responsabilidade; Capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros; Experiência nas atividades de tele atendimento