Vaga de Operador de Call Center
7 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Realizar o teleatendimento ativo e receptivo, obedecendo os roteiros de atendimento, a partir de consultas à base de conhecimento e ao banco de dados corporativo disponibilizado;
Registrar os dados dos clientes no sistema de abertura de protocolos de forma completa;
Prestar esclarecimentos e orientações aos clientes, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como oral;
Manter a base cadastral de contato dos clientes atualizada;
Informar o SLA da demanda, conforme roteiro de atendimento, em todos os atendimentos;
Responder pelo cumprimento e qualidade de teleatendimento, obedecendo aos procedimentos e roteiros de atendimento previamente estabelecidos;
Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado;
Adaptar-se às normas e regulamentos de teleatendimento;
Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento;
Engajar-se à missão e diretrizes da Central de Atendimento - SAC ;
Fornecer informações sobre o CLIENTE, dirimindo as dúvidas dos usuários em relação ao solicitado;
Encaminhar os casos onde se prevê intervenção de áreas internas do CLIENTE, para a área correta, com base nos roteiros de atendimento;
Consultar informações no banco de dados informatizado do CLIENTE, repassando-as corretamente para o cliente; Ensino médio completo.
Conhecimentos básicos em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Pacote Office Básico e relatórios);
Comunicativo, educado, cordial, boa fluência verbal, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição;
Capacidade de registrar informações com agilidade e precisão;
Inteligência emocional; Empatia; Habilidade de escuta; Respeito; Responsabilidade;
Capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros;
Experiência nas atividades de tele atendimento