Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Este colaborador deverá através do seu atendimento, identificar as necessidades dos candidatos e oferecer soluções práticas e objetivas de acordo com seus interesses educacionais. Responsabilidades e Atribuições: Executar tarefas de prospecção via WhatsApp e negociação por meio de ligações para ofertar cursos de Graduação;Sanar dúvidas e preocupações dos clientes;Apresentar e explicar produtos e serviços de forma convincente;Realizar vendas ativas e receptivas, garantindo que todos os detalhes sejam confirmados e corretos;Registrar informações detalhadas sobre cada interação com o cliente em sistemas próprios;Manter registros precisos de todas as vendas;Realizar follow-up, mantendo contato para possíveis vendas futuras e fidelização do cliente;Participar de treinamentos regulares;Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa e as mudanças no mercado;Colaborar com colegas e supervisores para alcançar metas de vendas;Trabalhar para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas;Escalar questões mais complexas para os supervisores, quando necessário;Seguir scripts de vendas, adaptando a abordagem conforme a resposta do cliente. Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento em informática e pacote office;Boa fluência verbal e habilidade de persuasão;Capacidade de negociação e argumentação;Ter disposição para multifuncionalidade(atendimento watsapp e telefone);Disponibilidade para eventual treinamento e reunião presencial;Internet residencial.