Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de CCO

1 vaga: | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

Contribuir para a fluidez do tráfego e segurança dos usuários, por meio do controle da Operação da Rodovia e serviços de Inspeção de tráfego, Remoção e Atendimento Pré-Hospitalar, acionando os recursos operacionais via sistema de radio comunicação/telefone, para atendimento de ocorrências, de acordo com os procedimentos estabelecidos no Manual do Operador de CCO.2. Manter o registro de todas as ocorrências da Operação da Rodoviária em sistema KCor, por meio do preenchimento das informações necessárias relativas aos eventos, subsidiando consultas e relatórios, bem como envio de informações aos demais setores da Concessionária (Conservação, Segurança do trabalho, Faixa de Domínio, etc.).3. Garantir o cumprimento do parâmetro de tempo de atendimento ao usuário, por meio do conhecimento das áreas de cobertura da Concessionária, acompanhamento da localização dos recursos disponíveis para atendimento e otimização da logística e dos recursos.4. Contribuir para o cumprimento do tempo de rota de inspeção de tráfego, conforme estabelecido no PER (Programa de Exploração da Rodovia), por meio do controle do percurso e monitoramento do GPS das viaturas.5. Identificar a existência de ocorrências na rodovia e acompanhar as ocorrências em andamento/atendimento (acidente, incidente, pane, congestionamento, faixa de domínio, manifestação, ocorrência policial, sinalização de obras, entre outros), por meio do monitoramento do fluxo de tráfego, utilizando-se do sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão).6. Disponibilizar aos usuários informações sobre as condições de fluidez do tráfego na rodovia, por meio da atualização das mensagens dos Painéis de Mensagem Variável (PMV) e envio das informações para as áreas de Comunicação e Atendimento 0800.7. Assegurar que a equipe de gestão, áreas e órgãos pertinentes, tomem conhecimento das ocorrências relevantes, dentro do prazo e padrões estabelecidos, por meio da elaboração e envio de e-mail, em cumprimento ao Plano de Comunicação.8. Garantir a continuidade e fechamento das ocorrências em andamento, por meio da realização do procedimento de troca de turno, informando os recursos acionados e providências tomadas, entre outras informações necessárias.9. Salvaguardar os interesses da empresa no atendimento as demandas futuras de ouvidoria, judicial, entre outras, por meio do arquivamento definitivo das imagens e filmagens captadas do sistema de CFTV relativas às ocorrências registradas no sistema KCor, conforme procedimentos estabelecidos.