Vaga de Operador de Cobrança I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Resolução de problemas em chamadas, como baixa de pagamentos não localizados e estornos de pagamentos, com suporte direto de um profissional experiente;
Elaboração de apresentações para reuniões internas com a equipe de cobrança;
Realização de análises simples de chamadas, com foco na jornada do cliente;
Eficiência na produção de pagamentos de boletos e renegociações por mês;
Melhoria da experiência do cliente, medida por CSAT e Qualidade;
Cumprimento dos SLAs individuais;
Realização de chamadas de cobrança ao cliente via WhatsApp, Chat e E-mail;
Emissão de boletos e negociação com os clientes;
Criação e manutenção de planilhas de controle das cobranças realizadas, através da extração e organização de informações das chamadas;
Realização de análises com foco na jornada do cliente. Conhecimentos básicos de Google Sheets (Excel), Google Docs (Word) e Google Slides (PowerPoint);
Valoriza a qualidade e a apresentação de suas entregas, buscando ajuda quando necessário;
Proatividade e foco no cliente como prioridade;
Espírito de equipe e responsabilidade nas execuções das tarefas;
Excelentes habilidades de comunicação;
Facilidade em resolução de problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia.