Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador De SAC - Call Center

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

- Realizar atendimento receptivo de clientes, garantindo um serviço de excelência e satisfação; - Tirar dúvidas de clientes, fornecendo informações precisas e soluções eficazes para suas necessidades; - Interagir com os clientes por meio de chamadas telefônicas e/ou chat, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade; - Registrar todas as informações recolhidas durante o atendimento, garantindo uma base de dados organizada e atualizada; - Trabalhar em equipe, colaborando com seus colegas para alcançar metas e objetivos comuns; - Manter-se atualizado sobre produtos, políticas e procedimentos da empresa, a fim de oferecer um suporte completo e preciso aos clientes. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC - Call Center; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz; - Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e sob pressão; - Conhecimentos básicos de informática e habilidades em digitação; - Disponibilidade de horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio.