Operador de SAC I

1 vaga - quinta, 06/12 R$ 1.082,45 São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Prestar atendimento via telefone aos clientes da empresa. Responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Atender as chamadas e realizar as tratativas de possíveis reclamações referentes aos serviços da empresa. Realizar contato com o cliente quando necessário. Reportar por escrito casos mais críticos. Conhecimentos em informática (pacote Office). Ter atuado no segmento de varejo será um diferencial.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Auxílio Creche, Estudo de Faculdade, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

Das 08:00 às 14:20 ou das 13:40 às 20:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Fácil acesso a região da Moóca - zona Leste de SP. Pacote de Benefícios.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
enviar currículo 7 dias grátis