Operador de SAC

1 vaga - sexta, 29/03 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Realizar atendimento telefônico a clientes com cortesia e simpatia, mediante ligações receptivas via Central de Atendimento 0300. Otimizar o atendimento ao cliente, conferir os dados cadastrais no sistema SAP, orientar e posicionar o cliente sobre o prazo máximo de retorno da equipe. Registrar na plataforma Contacto as informações apontadas pelo cliente, a fim de evidenciar e relatar o ocorrido de forma clara e objetiva, mediante abertura de ticket nível 1, bem como selecionar o tipo de requerimento tais como: Consulta, Reclamação, Sugestão, Elogio e Solicitação. Ensino Médio completo.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Cesta Básica, Vale Transporte, Participação nos lucros

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
vaga expirada