Vaga de Operador de Suporte Técnico - Help Desk Casa
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido. Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento para o apoio e soluções para os problemas relacionados ao computador do segurado e sistemas dos prestadores da empresa, garantindo um atendimento ágil, de qualidade e com foco na resolubilidade. Requisitos e qualificações:
Ter superior completo ou cursando em: Técnico de Informação ou Tecnologia da Informação;Ter disponibilidade para atuação em escala 6x1, com jornada de trabalho de 6h20 por dia;Ter disponibilidade de horário das 14h às 22h.
Diferenciais: Conhecimento Excel, Power Point, técnicas de suporte técnico para computadores, notebook, tablet, smartphone, smart TV, além de conhecimento em manutenção de rede e conhecimento hardware.