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Vaga de Operador de TeleAtendimento - Ativo de Vendas - Telefonia - Centro de SP - 5x2

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

"A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes - Atendimento por voz; Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República Centro Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios. Escala: 5x2 folgas fixas Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades." Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.