Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de TeleAtendimento - Ativo e Receptivo WhatsApp e Voz

50 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Por voz, o atendimento é retornado através de um contato ativo com os clientes que fizeram a solicitação dos produtos através do site, e que tiveram sua solicitação negada ou não concluída, além de tentativa de retorno de contato iniciado pelo canal do WhatsApp. No atendimento pelo WhatsApp o cliente é quem inicia o atendimento com interesse nos produtos, e a venda é finalizada pelo mesmo canal. Experiência anterior em atendimento ativo de vendas será um diferencial. Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita. Capacidade de persuasão e negociação. Orientação para resultados e cumprimento de metas. Trabalho em equipe e habilidades de relacionamento interpessoal.