Vaga de Operador de Teleatendimento em Cobrança - Vários Produtos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A Combinar
Sobre a vaga
Operador de Teleatendimento em CobrançaExperiência em cobrança e recuperação de crédito em qualquer produto.
SalárioR$ 1.416,28 + Premiação atrativa
Horários de TrabalhoTarde: De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20
Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 com folga aos domingos
BenefíciosAssistência Médica;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida e Auxílio Funeral;Auxílio Creche;Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdadesConvênio SESC.
Local de Trabalho:ÿRua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SPPróximo a estação São Bento do Metrô. Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes;Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente;Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas;Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio;As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço. Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Experiência em cobrança, em qualquer tipo de produto.
Habilidades:Ser analítico;Ser comprometido e responsável;Ter habilidades de negociação e argumentação;Boa fluência verbal e persuasão;Dinamismo, agilidade e persistência;Trabalhar bem sob pressão;Ter iniciativa para resolver problemas;