Vaga de OPERADOR DE TELEATENDIMENTO (PCD)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar processos de teleatendimento relativos ao agendamento de consultas,
retornos e exames de usuários, a fim de manter a organização e bom atendimento,
contribuindo para atingir as metas da instituição.
Informações adicionais:
Realizar teleatendimento ativo e receptivo de pacientes para marcação de consultas, retornos e exames; Fornecer suporte aos setores da instituição; Cumprir rigorosamente as rotinas descritas no manual do setor; Registrar todos os atendimentos realizados; Realizar demais atividades pertinente a função. Temos no momento somente 2 VAGAS SOMENTE PARA PCD. Horário de trabalho:
de 2af à 6af das 13h às 19h. Ensino médio completo; Desejável Informática nível básico, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou correlatos; Desejável experiência na função; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19 , aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde. Temos no momento somente 2 VAGAS SOMENTE PARA PCD. Horário de trabalho:
de 2af à 6af das 13h às 19h.