Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Teleatendimento - Via chat

50 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/02

Sobre a vaga

O atendimento receptivo para auxiliar e dar suporte a um aplicativo de Portugal, a principal demanda seria via chat, cerca de 90% ocorre por este meio e em alguns momentos será necessário o contato via voz com o cliente, principalmente para dar alguma devolutiva ao cliente. Atendimento simultâneo de 3 a 4 clientes ao mesmo tempo. Experiência prévia em suporte, preferencialmente em ambiente de teleatendimento com chat; Habilidade com manuseio de computador, múltiplas telas, ferramentas digitais e digitação; Habilidade em suporte, objetividade, proatividade e atitude de comunicação assertiva; Habilidade de lidar com pressão e metas; Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.