Vaga de Operador de TeleAtendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento receptivo com foco em reter os clientes que desejam cancelar a TAG ou o serviço prestado pelo produto.
No final do ligação será necessário ofertar um dos produtos de micro seguros (veiculo, vida, bagagem e etc).
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
Local de Trabalho: Centro de SP
Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1
Carga horária diária: 8h por dia
Horário: De acordo com disponibilidade.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.