Operador de Telemarketing (Receptivo)

1 vaga - sexta, 26/04 A Combinar Brasilia - DF (1)
vaga expirada

Receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer as informações devidas. Prestar atendimento de qualidade ao cliente, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer cadastramento de clientes via tele-atendimento. Necessário possuir nível médio ou técnico;
Ter simpatia, boa dicção, pró-atividade, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com pessoas e de expor situações, capacidade de organização e de trabalhar sob pressão, e ter raciocínio rápido.

Benefícios

Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta-feira das 14:00 às 20:00 horas.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 9 anos e 11 meses.
vaga expirada