Vaga de Operador(a) de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e
da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento,
através do sistema vigente. Agendar, orçar e fornecer instruções de exames,
conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos
exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa. Registrar e
tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e
resolução de pendências. Entrega de resultado, através do sistema vigente.
Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema. Protocolo de envio e
recebimento de exames. Ensino médio completo; Disponibilidade de atuação aos
finais de semana e feriados; Desejável experiência com abertura de fichas e
atendimento a clientes na área da saúde; Noções básicas de informática e
familiaridade com digitação. #OperadorAtendimento #Atendimento #ServiçoAoCliente
#Suporte #CallCenter #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Informações adicionais:
work_schedule:
6 horas diárias (Horário a combinar)| salary:
R$ 1.469,52
Benefícios:
Assistência médica;| Assistência odontológica;| Vale alimentação;| Vale refeição;|
Auxílio creche;| Seguro de vida;| Gympass;| Participação nos lucros;| Previdência
privada.