Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de inspeção de qualidade Rommanel/MG - Betim

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta. Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho. Atividades e Responsabilidades: · Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia. Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia; · Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus; · Importação de Dados para CDNET: Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente; · Classificação de Peças no Sistema CDNET: Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET; · Emissão de Documentos Fiscais e Protocolo: Emitir Notas Fiscais de Devolução (NFD) para as peças a serem enviadas à fábrica. Protocolar e documentar o envio das peças para garantir rastreabilidade; · Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas: Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos; · Controle de Indicadores de Desempenho: Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica; · O Operador de inspeção da qualidade desempenha um papel crucial na gestão da garantia de peças, no atendimento ao cliente e na manutenção de registros precisos para avaliação de indicadores de desempenho; Esse cargo exige habilidades analíticas, organização, atenção aos detalhes e uma compreensão sólida dos processos de garantia e atendimento ao cliente; · Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria; · Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista; · Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho; · Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Compliance, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel; · Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. Local de trabalho: Lojas de venda direta: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Betim, Contagem, Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros (salário varia de acordo com a região de trabalho).