Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de Loja Líder | Shopping Butantã

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

O Mundo do Cabeleireiro tem o intuito de impactar positivamente a vida de muitas pessoas, além de proporcionar desenvolvimento profissional e pessoal, temos a cultura de acolhimento e inclusão de pessoas sem distinção ou julgamentos, trazendo reflexões sobre a sociedade em que vivemos œ Nós queremos atrair talentos, desenvolver e manter o melhor ambiente de trabalho, por isso estamos classificados na GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para trabalhar. E para fazer acontecer, buscamos pessoas que acreditem em nosso propósito, valores e visão. Que tenham paixão por desafios e estejam dispostas a fazerem nossos clientes sorrirem, para assim somar à nossa equipe de talentos incríveis que nos inspira todos os dias  Você é APAIXONADO(A) por beleza? Tem desenvoltura e agilidade? Então, não perca tempo, confira nossa vaga e venha fazer parte do time que empodera pessoas todos os dias! O que um(a) Operador(a) de Loja Líder faz no nosso MUNDO? Se liga aí: - Impacta positivamente a vida das pessoas que interagem com o nosso MUNDO;- Representa nossa marca na sua plenitude (na apresentação, fardamento impecável e maquiagem de acordo coma proposta da loja, postura e jeito de falar da marca), incluindo o respeito pelas normas e procedimentos; - Faz atendimento ao cliente até a realização do pagamento (passar as compras no Caixa); - Confere diariamente o recebimento de pagamentos e valores do caixa, na abertura e fechamento do caixa; - Organiza sua loja, incluindo layout/exposição, limpeza e a higienização dos materiais auxiliareis;- Oferece consultoria diferenciada abordando para atender as necessidades dos (as) consumidores(as), reforçando os diferenciais de nossos produtos e serviços; - Providencia mercadorias que os clientes solicitaram;  - Realiza atendimento nas plataformas digitais e E-commerce;  - Facilita a navegação dos(as) consumidores(as) na loja;  - Fecha a loja nos dias de folga da gerente e subgerente;  - Providencia carga nos caixas para atualização do sistema;  - Faz cancelamento e/ou desconto no caixa;  - Faz trocas de produtos para clientes em retorno;  - Dar suporte em processos ligados ao caixa;  - Suporte na abertura e no fechamento de loja;  - Entra em contato com superior para solução de problemas de loja, de clientes internos/externos ou situações atípicas;  - E por último e muito importante, é ter paixão pelo o que faz. E aí? Pronto para fazer parte do nosso time?  - Ensino médio completo;- Ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais- Boa atenção;- Resolução de problemas;- Ser dinâmico(a);- Gestão de tempo;- Gostar de gente e de números.