Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de SAC

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; - Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); - Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa; - Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Ensino superior cursando ou completo; Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point). #RelacionamentoHumanizado #AtendimentoAoCliente #SoluçãoDeProblemas #Registros #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower #ManpowerGroup Informações adicionais: work_schedule: Escala 06x01 com 6 horas diárias (Horários a combinar)| interest_area: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center| workload: 180 Benefícios: z Assistência Médica;| · Assistência odontológica;| Ò Vale alimentação;| } Vale refeição;| ë Auxílio creche;| å Seguro de vida;| ª Gympass;| ° Participação nos Lucros;| Ä Previdência privada;| ì Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.