Vaga de Operador(a) de SAC
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; -
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone,
e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); - Registrar as
recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou
informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first
call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na
intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo
hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa; - Efetuar
lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os
campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Ensino
superior cursando ou completo; Experiência na área de Relacionamento com Cliente,
Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; Conhecimentos no Pacote Office
(Outlook, Word, Excel e Power Point). #RelacionamentoHumanizado
#AtendimentoAoCliente #SoluçãoDeProblemas #Registros #SatisfaçãoDoCliente
#VagasManpower #ManpowerGroup
Informações adicionais:
work_schedule:
Escala 06x01 com 6 horas diárias (Horários a combinar)| interest_area:
Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center| workload:
180
Benefícios:
z Assistência Médica;| · Assistência odontológica;| Ò Vale alimentação;| }
Vale refeição;| ë Auxílio creche;| å Seguro de vida;| ª Gympass;| °
Participação nos Lucros;| Ä Previdência privada;| ì Benefícios exclusivos para
promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.