Vaga de Operador(a) de SAC
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar
atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail,
mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); Registrar as recoletas,
reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações
buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call
resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação
junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para
retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa. Efetuar lançamentos
corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos
necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Experiência em
SAC; Ensino medio completo; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e
Power Point). #OperadorSAC #Atendimento #ServiçoAoCliente #Suporte #CallCenter
#ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Escala 6x1 com 6 horas diárias (horários a combinar)| interest_area:
Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center| salary:
R$ 1.505,70| workload:
180
Benefícios:
Assistência médica;| Assistência odontológica;| Vale alimentação;| Vale refeição;|
Auxílio creche;| Seguro de vida;| Gympass;| Participação nos lucros;| Previdência
privada.