Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de SAC

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa. Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Experiência em SAC; Ensino medio completo; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point). #OperadorSAC #Atendimento #ServiçoAoCliente #Suporte #CallCenter #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Informações adicionais: work_schedule: Escala 6x1 com 6 horas diárias (horários a combinar)| interest_area: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center| salary: R$ 1.505,70| workload: 180 Benefícios: Assistência médica;| Assistência odontológica;| Vale alimentação;| Vale refeição;| Auxílio creche;| Seguro de vida;| Gympass;| Participação nos lucros;| Previdência privada.