Vaga de Operador(a) de Teleatendimento (SAC) em São Paulo - SP
10 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais Atividades:- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes,
colegas e gestores, demonstrando empatia e respeito em todas as interações.-
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa, incluindo
telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, entre outros.- Registrar as
recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou
informações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato (first
call resolution). Caso não seja possível, tratar as manifestações e atuar na
intermediação junto às áreas responsáveis, acompanhando e solicitando a solução em
tempo hábil para retorno ao cliente dentro do prazo pré-estabelecido pela
empresa.- Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury,
considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações
de dados.Experiências e qualificações:- Ensino superior cursando ou completo;-
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao
Cliente ou Ouvidoria;- Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e
Power Point).#AtendimentoHumanizado #CanaisDeComunicação #RegistroDeAtendimentos
#ResoluçãoNoPrimeiroContato #LançamentosPrecisos #Manpower #VagasManpowerFLEURY,O
Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do
Brasil. Aqui, somos apaixonados pelas pessoas e por tudo aquilo que fazemos. Ao
longo dos mais de 90 anos, temos ganhado destaque pela excelência técnica, médica
e em atendimento, tornando-nos um dos mais relevantes centros de inovação em
análises clínicas.Seguimos crescendo e expandindo nossos negócios, aceleradamente.
E queremos ter ao nosso lado pessoas talentosas e comprometidas em fazer parte da
concretização de nossos maiores sonhos. - Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
- Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point).
#AtendimentoHumanizado #CanaisDeComunicação #RegistroDeAtendimentos #ResoluçãoNoPrimeiroContato #LançamentosPrecisos #Manpower #VagasManpower