Vaga de Operations Coordinator
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Want to be a part of our team?
Um analista responsável terá o papel de liderar e gerir a equipe alocada no
cliente, além de servir de interlocutor com as áreas internas e externas do
cliente, no que tange as atividades dos serviços prestados. É um profissional
experiente, com conhecimentos técnicos avançados e experiência.
Working at NTT
Quem somos?
A NTT DATA Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia que integra, dentre seus
serviços, o desenvolvimento de software, segurança, cloud e, principalmente,
infraestrutura de TI. Estamos, segundo o Great Place to Work, dentre as melhores
empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil. Temos uma cultura de trabalho
inclusiva e prezamos muito pela liberdade de melhorar processos, pela
flexibilidade e pelo respeito às pessoas!
Para que juntos possamos fazer grandes coisas, a NTT DATA Inc. acredita e apoia a
diversidade em sua totalidade. Dessa forma, nossa empresa é aberta para todos,
independentemente de deficiência, gênero, orientação sexual, raça, etnia, idade,
origem ou estética. #HereYouCan
Coordenador de Operações
Estamos procurando um Líder Técnico, que terá o papel de liderar tecnicamente a
equipe alocada no cliente, além de servir de interlocutor com as áreas internas e
externas do cliente, no que tange as atividades dos serviços prestados.
Quais serão as suas responsabilidades?
Liderança técnica da equipe local dos sites;
Interação com gestor do contrato pelo lado do cliente;
Eventual atuação técnica em conjunto com time externo do cliente, em Inglês;
Projetar, implementar e manter redes locais (LANs e WLAN) e redes de longa
distância (WANs);
Configurar e gerenciar equipamentos de rede, como roteadores, switches e
firewalls;
Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade e desempenho da rede;
Monitorar o tráfego de rede para identificar possíveis ameaças ou gargalos;
Realizar atualizações de software e firmware para garantir a segurança e o
desempenho.
Implementar e manter políticas de segurança da rede;
Participar de avaliações de vulnerabilidade e realizar auditorias de segurança;
Documentar configurações de rede e procedimentos operacionais;
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas às redes.
O que esperamos que você possua?
Experiência em administração de redes LAN/WLAN/WAN;
Experência com equipamentos Cisco;
Experiência em redes sem fio (wireless) Cisco;
Experiência em atividades de troubleshooting;
Capacidade de realizar instalações de equipamentos de forma eficiente.
O que fará você se destacar?
Certificação CCNP ou conhecimento compatível.
O que nós oferecemos?
áâ Vaga híbrida
Ë Contratação modelo CLT
» Seu equipamento de trabalho
Vale-transporte
T Vale-refeição/alimentação
á Auxílio home-office
Plano de saúde e odontológico para você e sua família
( Seguro de vida em grupo
° Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual
Convênio farmácia
v Cesta maternidade e licença paternidade estendida
Day off de aniversário
Oportunidade de participar de ações sociais
Ú Incentivo a educação e treinamentos
Uma cultura de trabalho inclusiva, onde juntos fazemos grandes coisas!
Skills Summary
Account Management, Client Advocacy, Client Relationship Management, Contract
Performance Management, Financial Acumen, People Management, Service Delivery
Management, Service Improvement
Workplace type:
On-site Working
Equal Opportunity Employer
NTT is proud to be an Equal Opportunity Employer with a global culture that
embraces diversity. We are committed to providing an environment free of unfair
discrimination and harassment. We do not discriminate based on age, race, color,
sex, religion, national origin, disability, pregnancy, marital status, sexual
orientation, gender reassignment, veteran status, or other protected category