Será responsável pelo recebimento de leads por whatsapp, validação documental e abertura de reservas no EuroIT;
Será responsável pelo atendimento ao público (call center…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Ouvidoria em São Bernardo do Campo, SP
148 resultados
QUI VAGAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:-Gestão e solução de casos relacionados ao Ouvidoria; -Encontrar soluções, mantendo um bom atendimento ao cliente e uma boa reputação para a empresa; -Tratar casos de…- A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
- Responsável pelo atendimento presencial de manifestações e assuntos apresentados, buscando a tratativa e melhoria em todos os processos internos das áreas visando o interesse da…
- " Realizar monitoria dos atendimentos telefônicos e via chat, com foco nas regras de atendimento considerando as particularidades de cada serviço, qualidade da abordagem ao…
- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas…
FELIPE FRANKLIN FREITAS ADVOCACIA E CONSULTORIA INTERNACIONAL
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Gerenciar e executar tarefas jurídicas, incluindo a redação de petições. Organizar e participar de 2 a 3 reuniões virtuais diárias, cada uma com duração de aproximadamente uma…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:" Realizar monitoria dos atendimentos telefônicos e via chat, com foco nas regras de atendimento considerando as particularidades de cada serviço, qualidade da abordagem ao…- Atendimento ativo e receptivo de ligações, redirecionamento para o setor necessário, atendimento ao cliente suprindo as necessidades dos mesmos e sanando suas dúvidas…
- Essa posição é responsável por garantir uma experiência sensacional para nosso cliente no seu processo de entrada na empresa. São responsabilidades desse papel a abertura e…
- -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
- - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
- Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
- O profissional atuará no departamento de Ouvidoria e será responsável por receber, examinar e encaminhar aos setores competentes as reivindicações de nossos beneficiários, com o…
- '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…