Calculo de Folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto, RAIS e DIRF. Experiência na função.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Personnel Assistant em Itanhaem, SP
16 resultados
- Realização das rotinas do Departamento Pessoal, incluindo: Obrigações acessórias, folha de pagamento, admissões, rescisões, e-social, suporte ao cliente e afins.Experiência em…
- autuará em escritório de contabilidade na área de departamento pessoal Experiência com departamento pessoal, preferencialmente em contabilidade
- Admissão, Demissão, Organização de Documentos, Lançamentos, Fechamento de Ponto, Cálculo de Horas Extras, Emissão de Guias e Impostos, Cadastro de e-social, Homologação…
- Conhecimentos nas rotinas de Departamento nos procedimentos ADMISSIONAIS, CTPS DIGITAL, Registro de Empregados, Contrato de Trabalho, Jornada de Trabalho (ponto digital PONTO…
- Departamento pessoal desde admissão até rescisão, fechamento de folha em contabilidade, vai cuidar de uma carteira de clientesExperiência em contabilidade
Vagas de Personnel Assistant em cidades próximas
Vagas relacionadas a Personnel Assistant
- Vagas de Analista de Benefícios
- Vagas de Analista de Cargos e Salários
- Vagas de Analista de Departamento Pessoal
- Vagas de Analista de Expatriados
- Vagas de Analista de Folha de Pagamento
- Vagas de Analista de Recursos Humanos
- Vagas de Analista de Relações Trabalhistas
- Vagas de Analista de Remuneração
- Vagas de Assistente de Benefícios
- Vagas de Assistente de Cargos e Salários
O que o Personnel Assistant faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Personnel Assistant - O que faz, salário e carreira.