Vaga de Pessoa Analista de Data Analytics Pleno
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos
uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas,
no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação
das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na
AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e
aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e
vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a
fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as
equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente
diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais:
Acompanhamento próximo e suporte à operação de mídia; Interação com times do cliente durante a participação de projetos; Apresentação de relatórios e análises para o cliente e demais times da agência; Colaborar com o planejamento estratégico aplicando pensamento crítico abrangente em relação à marca do cliente, suas ações e cenário competitivo, através dos dados disponíveis; Aumentar massa de dados disponíveis atuando em conjunto com equipe de engenharia de dados; Traduzir as necessidades analíticas em especificações de projetos para os especialistas (data solutions, data engineering, martech, social insights, research, etc); Participar das estratégias de canais, audiências e budget; Apresentar aos clientes com suporte dos especialistas (social, research, etc) em uma narrativa clara e compreensível para pessoas leigas (bom storytelling PPT/Keynote); Conhecimento e experiência com Google Analytics, ferramentas de app como firebase, appsflyer e f erramentas de marketing digital:
plataformas de mídia, redes sociais, plataformas de audiência; Experiência prévia com implementação e análise de dados com o GA Universal (GA4 diferencial); Abordagem propositiva para identificar e resolver problemas relacionados ao tema; Conhecimento intermediário / avançado em ferramentas de visualização de Dados:
PowerBI/Looker Studio; Excel Avançado; Conceitos de marketing como jornada, funil de conversão, atribuição; Métricas de mídia on e off, métricas de aquisição e de negócios (desejável); Manipulação de dados não estruturados e semiestruturados; Conceito de dados primários, secundários e de terceiros. Inglês Avançado - Conversação Será um diferencial:
Experiência prévia com uso de Metodologias Ágeis; Conhecimento de ferramentas como
SQL, Python e R;