Vaga de Pessoa Analista de Marketing Sênior ( Foco em Branding)
1 vaga: | Atualizada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Com quase duas décadas de atuação na área da TI, a Under é uma empresa formada por
pessoas apaixonadas por inovação, que se empenham todos os dias para fazer seus
clientes darem saltos tecnológicos cada vez maiores através de soluções em
servidores dedicados, servidores cloud e colocation. Com dois data centers Tier-3
localizados em São Paulo e mais de 600 clientes atendidos, a Under é especialista
em estar na vanguarda da inovação com produtos e serviços de ponta.
Quer fazer parte do time Under? Saiba o que você vai encontrar por aqui:
Uma equipe de profissionais altamente qualificada e disposta a compartilhar
conhecimento;
Uma empresa transparente em seus processos;
Ambiente 100% home office para a maioria das posições;
Fornecimento de equipamento para as operações em home office;
Vale alimentação com valores acima da média do mercado, no formato Alelo Despesas
(você utiliza como se fosse um cartão de crédito pré-pago, aceito na maioria dos
estabelecimentos);
Plano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Under, sem coparticipação e com reembolso pela rede credenciada. Acesso a hospitais premium (Porto Alegre:
Moinhos e Mãe de Deus / São Paulo:
Samaritano e Santa Paula) e possibilidade de incluir até dois dependentes (filhos)
abaixo dos 18 anos com 50% de subsídio.
Skills
Experiência com ferramentas de automação de marketing, com destaque para o Hubspot
Experiência comprovada em projetos de posicionamento ou reposicionamento de marcas
Experiência em gestão de marca/branding
Conhecimento de softwares de edição de imagem/vídeo e design
Conhecimento em projetos de Relacionamento com a Base de Clientes para up selling
e cross selling
Domínio do pacote office / Google worspace
Conhecimento de SEO on e off page
Experiência em análise de dados:
Habilidade para interpretar e utilizar dados para embasar decisões estratégicas
Criatividade:
Capacidade de gerar ideias inovadoras para campanhas e soluções de marketing.
Atividades
Contribuir para o desenvolvimento e implementação do plano anual de marketing;
Contribuir para agenda de construção de awareness da marca Under com o objetivo de
torná-la mais conhecida, tanto no mercado, quanto para base de clientes Under;
Planejar, desenvolver, acompanhar e mensurar as diferentes réguas de comunicação
nos diferentes canais da empresa, visando geração de demanda, por meio de boas
práticas de mercado e análises de dados internos;
Criar briefing e realizar a interface com fornecedores, como agência de marketing,
para demandas envolvendo comunicação e branding;
Organizar, elaborar e participar de webinars e eventos corporativos e de
relacionamento presenciais para o mercado e clientes;
Colaborar com as campanhas de comunicação:
produção, conceito criativo e posicionamento;
Fomentar constantemente o posicionamento da marca, mensurar a projeção dela e
propor melhorias de Brand Refresh;
Defender a aplicação do brand book da empresa em todas as interações internas ou
externas com clientes e mercado;
Fazer gestão de KPIs como indicadores de marca, retorno de eventos (ganhos) e
gestão do orçamento;
Cocriar estratégias de conteúdo (mídias, site, etc);
Responsável por munir as áreas comerciais diretas e indiretas da Under com
material de apoio (apresentações, flyers, vídeos etc..), mantendo os kits sempre
atualizados;
Interface com o time de Produtos e outras áreas da empresa para entendimento das
necessidades de negócio e suas implicações no Marketing;
Responsável pela régua de relacionamento digital com clientes segmentados;
Liderar a criação de design para conteúdo do site, landing pages e campanhas,
sempre com foco no branding;
Responsável pela evolução do indicador de NPS Under e suas implicações:
Capacidade para analisar, auditar e melhorar o SEO do marketing, principalmente no
site, landing pages e blog.
Diferencial/Diferenciais
Ter atuado no marketing de empresas de infraestrutura de TI
Pós graduação em Branding, Posicionamento de marcas ou Gestão de marcas.
Contratação:
CLT
Modalidade:
Híbrido
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas
características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade
cultural, social ou de qualquer outro fator. Habilidade para interpretar e utilizar dados para embasar decisões estratégicas