Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional, aquele que busca o esporte por bem-estar, diversão ou como estilo de vida. Esse Grupo, que segue em constante expansão para os apaixonados por esporte, conta hoje com a Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina, a Fisia, com a distribuição oficial da marca Nike no Brasil, a FitDance, referência no ensino e prática de dança, a NWB, a maior produtora de conteúdo de esporte na internet, a OneFan, que conecta clubes de futebol a torcedores e a X3m, de sportainment com grandes eventos esportivos em seu portfólio. Todos têm lugar em nosso time! Nós queremos ser referência para toda e qualquer pessoa que pensar em esporte no Brasil. E aí, que tal vestir a nossa camisa? #SomosSBF Informações adicionais: Analista de Suporte para atendimento à usuários de primeiro e segundo nível (remoto e presencial); Suporte técnico a usuários; Atendimento remoto; Manutenção e configuração de equipamentos; Desenvolvimento e melhoria continua nos processos da área. Curso superior ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows, Linux e MacOS para desktops/notebooks; Conhecimento generalista em Infraestrutura (Windows, Linux, Redes e Cloud); Conhecimento em serviços Google como G suite; Manutenção básica de hardware; Conhecimento e Certificação em ITIL; Conhecimento em Scrum e metodologias ágeis. Conhecimento em SCCM Conhecimento em AD Conhecimento em Power Shell Conhecimento em Intune e Autopilot Conhecimento em Workspace Google Soft Skills