Vaga de Pessoa Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos
construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador,
profissional ou ocasional, aquele que busca o esporte por bem-estar, diversão ou
como estilo de vida. Esse Grupo, que segue em constante expansão para os
apaixonados por esporte, conta hoje com a Centauro, a maior varejista esportiva
multimarcas da América Latina, a Fisia, com a distribuição oficial da marca Nike
no Brasil, a FitDance, referência no ensino e prática de dança, a NWB, a maior
produtora de conteúdo de esporte na internet, a OneFan, que conecta clubes de
futebol a torcedores e a X3m, de sportainment com grandes eventos esportivos em
seu portfólio. Todos têm lugar em nosso time! Nós queremos ser referência para
toda e qualquer pessoa que pensar em esporte no Brasil. E aí, que tal vestir a
nossa camisa? #SomosSBF
Informações adicionais:
Analista de Suporte para atendimento à usuários de primeiro e segundo nível
(remoto e presencial); Suporte técnico a usuários; Atendimento remoto; Manutenção
e configuração de equipamentos; Desenvolvimento e melhoria continua nos processos
da área. Curso superior ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas
correlatas; Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows, Linux e MacOS para
desktops/notebooks; Conhecimento generalista em Infraestrutura (Windows, Linux,
Redes e Cloud); Conhecimento em serviços Google como G suite; Manutenção básica de
hardware; Conhecimento e Certificação em ITIL; Conhecimento em Scrum e
metodologias ágeis. Conhecimento em SCCM Conhecimento em AD Conhecimento em Power
Shell Conhecimento em Intune e Autopilot Conhecimento em Workspace Google Soft
Skills