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Vaga de Pessoa Analista Sucesso do Cliente Pleno

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos buscando uma Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno , para atuar no time de Customer Excellence . Nossa Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success) tem como principal responsabilidade manter o cliente engajado no uso de nossa ferramenta, para garantir que atinjam os objetivos pelo quais contrataram nossa solução. Isso envolve orientar, apoiar e fornecer soluções para os clientes, com o objetivo de maximizar a satisfação, retenção e valor a longo prazo. Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês. Recentemente , a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade. Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, organizada e gosta de desafios capazes de evoluir sua carreira e tem vontade gigante para vencer e impulsionar sua carreira, o seu lugar é com a gente! Venha fazer parte do nosso time e participar desse salto na nossa história! #VemProBando Informações adicionais: ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA Gerenciar a carteira de clientes de porte Enterprise; Gerenciar NRR (Net Revenue Retention) e identificar proativamente oportunidades de expansão do uso da ferramenta; Analisar indicadores de performance e promover melhoria contínua nos processos de CS, com foco em NRR (Net Revenue Retention); Apoiar a gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas; Atuação estratégica e preventiva com foco na adoção e retenção de clientes; Definir e acompanhar plano de ação para adoção e expansão da ferramenta; Fomentar oportunidades de expansão de receita por meio do relacionamento e atendimento consultivo; Acompanhamento de pesquisas NPS / Star Rating e atuação em busca de feedbacks; Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria; Atuar em ações de fortalecimento da cultura centrada no cliente; Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar atritos na experiência do cliente, identificar as causas raízes e buscar soluções; Se aprofundar no conhecimento dos produtos e serviços oferecidos para identificar oportunidades de negócios na carteira; Realizar negociações estratégicas com os clientes e comercialização de novos produtos. O que oferecemos Auxílio creche ou babá: os pequenos Zeevers também são nossas riquezas! :) Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de desenvolvimento individual e 1:1 estruturado; Inglês in company (online); Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão (Caju) Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica; PLR - Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida. O QUE ESPERAMOS Conhecer conceitos básicos de métricas SaaS e de CS (onboarding, adoption, ongoing, retention, churn, expansão, up/cross-sell, LTV, NRR); Experiência com gerenciamento de metas de expansão de receita (NRR, upsell, upgrade, cross sell) Experiência com negociação e retenção de clientes; Experiência como Customer Success de contas estratégicas / high-touch; Experiência em SaaS; Experiência em relacionamento com clientes de diversos segmentos; Habilidades de planejamento e organização de demandas, metas e atividades; Auto-organização e forte senso de responsabilização; Perfil estratégico e resolutivo; Boa comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal; Ser orientado a resultados (foco nos objetivos e metas); Capacidade analítica para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de melhoria na estratégia de relacionamento com o cliente. Seria interessante possui experiência/conhecimento em: Ferramenta de gestão de clientes (ex: Sensedata); Softwares de gestão de processos; Metodologias ágeis; Conhecimento, interesse em aprender ou experiência com ferramentas low-code. O que oferecemos Auxílio creche ou babá: os pequenos Zeevers também são nossas riquezas! :) Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de desenvolvimento individual e 1:1 estruturado; Inglês in company (online); Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão (Caju) Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica; PLR - Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida.