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Vaga de Pessoa Assistente de Customer Success - Pleno

1 vaga: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Com quase duas décadas de atuação na área da TI, a Under é uma empresa formada por pessoas apaixonadas por inovação, que se empenham todos os dias para fazer seus clientes darem saltos tecnológicos cada vez maiores através de soluções em servidores dedicados, servidores cloud e colocation. Com dois data centers Tier-3 localizados em São Paulo e mais de 600 clientes atendidos, a Under é especialista em estar na vanguarda da inovação com produtos e serviços de ponta. Quer fazer parte do time Under? Saiba o que você vai encontrar por aqui: Uma equipe de profissionais altamente qualificada e disposta a compartilhar conhecimento; Uma empresa transparente em seus processos; Ambiente 100% home office para a maioria das posições; Fornecimento de equipamento para as operações em home office; Vale alimentação com valores acima da média do mercado, no formato Alelo Despesas (você utiliza como se fosse um cartão de crédito pré-pago, aceito na maioria dos estabelecimentos); Plano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Under, sem coparticipação e com reembolso pela rede credenciada. Acesso a hospitais premium (Porto Alegre: Moinhos e Mãe de Deus / São Paulo: Samaritano e Santa Paula) e possibilidade de incluir até dois dependentes (filhos) abaixo dos 18 anos com 50% de subsídio. Skills Experiência em utilizar ferramentas de CRM de forma avançada para acompanhar a jornada do cliente. Habilidades avançadas de comunicação, incluindo negociação e resolução de conflitos. Capacidade de análise de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria. Conhecimento em estratégias de upsell e cross-sell. Experiência em criação e apresentação de relatórios e análises para clientes e stakeholders internos. Atividades Gerenciar o relacionamento contínuo com os clientes atribuídos, mantendo comunicação regular para garantir a satisfação e retenção. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com os clientes existentes e trabalhar em colaboração com a equipe de vendas para concretizar essas oportunidades. Analisar dados de uso do produto e métricas de sucesso do cliente para identificar tendências e áreas de melhoria. Elaborar e apresentar relatórios periódicos de desempenho e análises para os clientes, destacando o valor entregue pelo produto. Colaborar com outras equipes internas, como suporte técnico e desenvolvimento de produtos, para resolver problemas dos clientes e implementar soluções. Participar ativamente de reuniões estratégicas com os clientes para discutir objetivos, desafios e planos de ação. Diferencial/Diferenciais Conhecimento da plataforma Google - Sheets, Docs, Apresentação Contratação: CLT Modalidade: Híbrido