Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Assistente de Relacionamento com Cliente

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/05

Sobre a vaga

Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos. Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história! Conheça as nossas etapas do processo seletivo:·        Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos·        Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga·        Bate-papo com o time de R&S·        Bate-papo com o Gestor da vaga·        Feedback da sua candidaturaObs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga. Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas viu? Acredita que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações. Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%. Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo. Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer. Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Realizar e atender chamadas telefônicas com os clientes para garantir o atendimento necessário e com qualidade;Garantir atendimento de qualidade aos clientes via chat online no portal do cliente;Garantir atendimento de qualidade aos clientes via WhatsApp com os clientes;Receber, analisar e encaminhar para assistência técnica as solicitações recebidas da Caixa Econômica Federal através do canal "De Olho na Qualidade".Acompanhar e dar apoio direto as empresas prestadoras de serviços para assegurar a efetividade da ação. Ensino médio completo;Experiência em atendimento com cliente;Experiência no segmento da Construção Civil será um diferencial;