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Vaga de Pessoa Community Manager

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Observar e interagir com o público no tom da marca para construir relacionamento e incentivar o engajamento. Gerar oportunidades a partir da análise do comportamento dos fãs e de acontecimentos que tenham relação com a marca. Preparar o calendário de Social da marca, em conjunto com a Mídia, Criativos, identificando oportunidades e problemas que eventualmente tenham surgido no dia a dia com a marca para incluir conteúdos e editoriais. Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o trabalho da marca. Efetuar correções de rota e identificar novas oportunidades de interação. Fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar seus projetos junto a área de BI para agregar conhecimento pautado em dados nas suas observações e análises. Participar da elaboração do briefing, em conjunto com o Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado, conforme planejamento com o cliente. Administrar a gestão de crise, elaborando relatórios que demonstrem ajustes necessários, corrigindo o conteúdo, analisando acessos, comentários, curtidas e possibilidade de visão negativa do produto. Coordenar as atividades relacionadas a atendimento ao consumidor, acompanhamento de prazos e execução de atividades da Criação e da Produtora. Criar e atualizar Guias de Respostas para o consumidor referente a cada plataforma, utilizando material do cliente que envia as informações necessárias sobre o produto. Solucionar questões eventuais não existentes nos Guias de Respostas, solicitando apoio do cliente. Gerar insights pró-ativos, apresentando ao cliente possibilidades dentro do mercado através do acompanhamento do universo digital. Alinhar estratégias, fazendo contato com as áreas envolvidas no job. Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional. Domínio de plataformas de postagem/ social listening. Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, TikTok, Pinterest, Youtube).