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Vaga de PESSOA COORDENADORA DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

A/Saber/faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de excelência, para que nossos mais de 31 mil alunos sejam protagonistas de sua trajetória de aprendizagem e encontrem seu sucesso como cidadãos e como profissionais. Atualmente atendemos todos os estados do Brasil através de nossas soluções educacionais, além das escolas de idiomas, a/Saber/atua no âmbito do editorial com a oferta de livros didáticos para mais de 118 mil escolas em todo o país e também com editoras como Saraiva Jur, Saraiva Educação e Editora Benvirá. Vem com a gente! #AquiéCogna  Estamos buscando um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Coordenador de Atendimento, com foco na frente de relacionamento, e liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal será responsável por garantir a eficiência das operações diárias, mantendo altos padrões de atendimento e garantindo a satisfação do cliente. Coordenar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação e suporte necessários para garantir o desempenho eficaz.Monitorar continuamente os padrões de atendimento, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário para assegurar a satisfação do cliente.Desenvolver e implementar programas de treinamento para a equipe, visando melhorar suas habilidades de atendimento e garantir um serviço de alta qualidade.Garantir que todas as operações de atendimento estejam em conformidade com as normas e regulamentações internas e externas, incluindo políticas de privacidade e proteção de dados.Realizar o acompanhamento e a supervisão das operações de atendimento em São José dos Campos, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Experiência em liderança de equipe de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de alta demanda.Treinar, desenvolver e motivar equipes para alcançar metas e objetivos.Conhecimento das normas e regulamentações pertinentes ao atendimento ao cliente. Além disso, é muito importante que você tenha:  Formação superior completa em áreas relacionadas.Experiência prévia em monitoramento e supervisão de operações de atendimento é uma vantagem.Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), especialmente na plataforma Zendesk, é desejável.Disponibilidade para visitar clientes em diferentes cidades do Brasil.