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Vaga de PESSOA COORDENADORA DE INFRAESTRUTURA - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ) Por que essa vaga é exclusiva para Pessoas Negras? Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca pela inclusão em todas suas frentes. Estamos comprometidos em promover a igualdade e representatividade de grupos sub-representados socialmente em todos os nossos espaços, de forma que o aumento de ações afirmativas fortaleça a construção de uma cultura mais inclusiva e que valoriza a importância da representatividade. Estamos buscando uma Pessoa Coordenadora de ITSM altamente qualificado para liderar nossa equipe de de ITSM. Se você é apaixonado por gerenciar processos de TI, tem experiência com o Service Now e compreende os princípios do ITIL, esta posição pode ser perfeita para você. Coordenação da Equipe: Supervisionar a equipe de ITSM, e trabalhar em conjunto com a equipe de operações garantindo que os processos sejam executados de forma eficiente.Gestão de Processos: Implementar e otimizar processos de ITSM, incluindo Change Management, Incident Management, Problem Management, Knowledge Management, Release Management e Service Level Management.Interação com a Equipe de Governança: Colaborar com a equipe de processos de governança para garantir a conformidade com as políticas e padrões estabelecidos.Configuração e Manutenção do Service Now: Gerenciar a configuração e manutenção da ferramenta Service Now, garantindo que ela atenda às necessidades da organização.Monitoramento e Relatórios: Monitorar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, relatando anomalias conforme os procedimentos definidos.   Experiência sólida em ITSM e Service Now.Conhecimento profundo dos princípios do ITIL.Habilidades de liderança e capacidade de coordenar equipes.Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.