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Vaga de Pessoa Coordenadora de Trade Marketing - Categoria

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co . e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas. /n Formação: Superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins é essencial. Formação complementar em: Gestão Empresarial; Trade Marketing; Comportamento do Shopper, GC, Liderança, Gestão de Pessoas é também desejável.  Inglês nível Avançado/Fluente é essencial; Pós-Graduação é diferencial; Pacote Office (Power Point, Excel e Word) em nível intermediário é essencial. /n ·      Compreender as dinâmicas da categoria e modelos de negócio dos clientes e combinar este conhecimento com entendimento dos shoppers para desenvolver estratégias e planos que entreguem crescimento da categoria. ·      Definir os padrões de execução para o canal e os KPIs para cada ciclo de vendas, alinhado com o time de marcas e vendas. ·      Participar da definição de mix de produtos comercializados e da política comercial adequada para cada canal de venda, em sinergia com as estratégias de marketing e vendas. ·      Desenvolver e implementar estratégias comerciais por canal de venda, garantindo melhoria do abastecimento, aumento da distribuição numérica / ponderada, ganho de share e assegurando a rentabilidade adequada e crescimento do negócio. ·      Garantir que a estratégia de precificação definida em conjunto com pricing e marketing seja aplicada no PDV, a fim de assegurar a correta rentabilidade da empresa através da prática do TTV, clientes (mark up) e o preço correto para o shopper (TTC). ·      Criar, implantar e administrar os programas de incentivos junto à força de vendas interna e dos distribuidores e atacadistas, mediante necessidades/interesses regionais específicos. ·      Definir, implementar e acompanhar a estratégia de lançamento de produtos junto ao Trade, seguindo as diretrizes de marca. ·      Avaliar o desempenho das marcas no PDV através de diagnósticos realizados com dados internos e externos, visando propor ações de correção ou de novas oportunidades para o negócio. ·      Fazer a gestão por categoria nos principais clientes de cada canal, buscando a excelência no PDV.