Vaga de Pessoa Coordenadora em Logistica Reversa - CD
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito:
assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam
plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser
Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino Superior Completo em
Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia ou área
afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA; Pacote Office Avançado;
Ferramentas de BI; Soluções em tecnologia de informação; Noções de Metodologias
ágeis para projetos. /n Coordenar e acompanhar o processo de qualidade e prazos,
bem como a avaliação e classificação de vulnerabilidades e riscos de perdas e
prejuízos nos armazéns e demais dependências da empresa. Isso inclui rotinas e
processos de trabalho, registro das operações nos sistemas e nos indicadores
gerenciais do setor, com o objetivo de maximizar a eficiência do processo de
ressarcimento da empresa; Garantir a integridade dos dados, documentos e destinos
finais dos produtos expedidos pela empresa, promovendo a otimização dos prazos e
um relacionamento positivo com os prestadores de serviço; Implementar um modelo de
gestão transparente, com indicadores atualizados e comparativos, para identificar
tendências e previsões de resultados futuros. Isso permitirá a busca por
oportunidades de otimização e aprimoramento contínuo dos processos; Representar a
Logística Reversa e o setor de Prevenção de Perdas da empresa em diversos
encontros. Defender, em todas as ocasiões, os interesses da empresa e, quando
necessário, levar o tema a um nível superior; Manter-se atualizado e pesquisar
meios de proteção ao patrimônio e dos bens comercializados, através da utilização
de tecnologia moderna e eficiente, equipamentos e dispositivos, e as melhores
práticas de mercado; Revisar e avaliar continuamente a conformidade de registros e
procedimentos realizados, comparativamente às normas e procedimentos internos,
sistemas de segurança, legislação, protocolos de compliance e órgãos reguladores
externos; Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos dos
sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, e as normas e
procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem
como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento
de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir;