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Vaga de Pessoa CSM - Customer Success Manager

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de trabalhar com autonomia e deseja fazer parte de uma equipe movida por desafios, você é a pessoa certa para nosso time! Você irá viver o dia a dia de uma startup com um time fenomenal, além de ajudar na construção de uma potente ferramenta para restaurantes de todo o Brasil. ÿPor que a Anota AI? A Anota AI ( é uma plataforma especializada em atendentes virtuais para restaurantes, sendo possível atender clientes em redes sociais e ambientes físicos, respondendo as principais dúvidas e fidelizando clientes, recomendando pratos e anotando pedidos Em 2018 fomos selecionados pela WOW - uma das melhores aceleradora de startups do Brasil - para seu programa de aceleração. Também passamos pelo maior programa de aceleração de startups do Brasil - Inovativa Brasil - e fomos selecionados como uma das 100 melhores do programa.Estamos em ritmo de crescimento acelerado e nosso propósito é continuar crescendo cada vez mais! Venha nos ajudar a mudar o atendimento em estabelecimentos de todo o Brasil! Aqui você: Terá oportunidade de aprendizado acelerado;Trabalhará em um ambiente informal e bem humorado, onde você poderá ser você mesmo e não se estará preso a hierarquia tradicional das empresas;Terá desafios individuais e de equipe;Estará em constante aprendizado;Terá autonomia para definir seu cronograma de tarefas.ÿ ÿSobre a vaga A área de Customer Success se preocupa constantemente com a percepção de valor que o cliente tem do sistema. Isso significa que somos responsáveis por cuidar da jornada do cliente após a contratação e alimentar as demais áreas com informações ricas sobre nossos clientes. Afinal, somos guardiões da voz do cliente (VoC) dentro da empresa! Também é no time CS que nos ocupamos de expandir nosso relacionamento com os clientes sob a ótica de qual produto, serviço, plano entregará mais valor para o cliente, reduzindo os cancelamentos (churn), potencializado seu ciclo de vida na empresa (lifetime value ou LTV). Essa estratégia de efetuar novas vendas para quem já contratou um serviço (upsell ou crossell), é fundamental para a geração contínua de valor para o cliente e para a Anota AI. Portanto, você será uma importante peça no nosso time de Customer Success, sendo responsável por atividade de levantamento de dados de clientes com potencial de expansão e contato com eles para realização de vendas. Como a resolução de problemas faz parte da nossa rotina, ocasionalmente você precisará dar direcionamentos não comerciais para nossos clientes também. Análise dados de clientes da base para identificação de oportunidades e expansão de LTV;Negociação com clientes de novos planos de serviços e fetures do sistema;Elaboração e atualização de relatórios no google sheets e sistemas internos;Ideação de estratégias de expansão de LTV ;Como trabalhamos com a metodologia de OKRs e squads multidisciplinares, você participará de squads com diferentes áreas e objetivos. Experiência prévia de vendas na área comercial, pós venda ou com upselling/crosselling em CS e Retenção;Conhecimento intermediário de Excel e Google Sheets;Ensino superior completo ou em andamento;Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;Facilidade com internet, ferramentas web e softwares em geral;Bom humor para trabalhar em equipe;Capacidade de gestão de tempo em um ambiente altamente dinâmico;Habilidade de análise de dados;Conhecimento de técnicas de negociação.