Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Desenvolvedora Salesforce Field Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Desenvolvedora Salesforce Field Service para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia?   Efetuar configurações e customizações da plataforma Salesforce;Ï          Efetuar o merge e versionamento código fonte;Ï          Participar de todo ciclo de vida do projeto;Ï          Elaborar códigos de fácil compreensão e manutenção seguindo as boas práticas;Ï          Diagnosticar, corrigir e depurar falhas/bugs;Ï          Executar testes unitários;Ï          Efetuar o suporte para devteamÏ          Efetuar a comunicação e/ou apresentação técnica ao cliente; O que esperamos de você? CONHECIMENTOS TÉCNICOS EXIGIDOSÏ          Conhecimento de orientação a objetos e desenvolvimento em APEX;Ï          Conhecimento em Javascript ES6;Ï          Conhecimento em CSS/HTML 5;Ï          Conhecimento em ferramentas de versionamentoÏ          Conhecimento de configuração da plataforma Salesforce (principalmente Service Cloud e Field Service);Ï          Conhecimento das boas práticas da Salesforce;Ï          Customização APIs REST/SOAP. HABILIDADES TÉCNICAS EXIGIDASÏ          Experiência em Salesforce Service Cloud e Field Service;Ï          Experiência em metodologias ágeis;Ï          Compreensão de requisitos demandados;Ï          Definição de prioridades de atividades;Ï          Identificação, mapeamento e report de riscos;Ï          Utilização de boas práticas da plataforma Salesforce;Ï          Realização de estimativas e dimensionamentos;Ï          Implementação de melhorias de padrões e processos de desenvolvimento.