Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Estagiária de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina! €šœ Responsabilidades e atribuições Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apoio em atividades administrativas; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; Marcação de consultas e exames via sistema; Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações. Requisitos e qualificações Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar; Previsão de formatura a partir de 2024.1; Conhecimento básico em informática. Informações adicionais Vantagens de ser do nosso time: °Bolsa de estágio; Remuneração Variável; ŒAuxílio transporte; œAssinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos); ‰Day off no dia do seu aniversário; €Oportunidade de crescimento profissional. Horário de trabalho: V5 horas diárias (segunda a sábado)#LI-Onsite Diversidade & Inclusão ó ó § ÿ A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia. Etapas do processo Temos paixão por cuidar bem das pessoas. Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema. Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida. A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade. Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles: Missão: Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade Visão: Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina Valores: Lideramos pela exemplo Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos Pensamos grande e geramos resultado Agimos rapidamente assumindo riscos calculados Temos paixão por cuidar bem das pessoas Valorizamos quem entrega e se entrega Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil Decidimos baseados em fatos e dados Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados