Vaga de Pessoa Executiva de Relacionamento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a AVITA:
Criamos a primeira plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia. Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores. Sua missão:
Você irá gerir as demandas de clientes relacionadas ao nosso produto. Acompanhando todo fluxo de resolução das requisições; Realizar treinamentos aos clientes sobre nossos produtos e serviços; Prestar auxílio aos clientes na utilização da plataforma ou qualquer outra dúvida; Fazer interação com outros departamentos a fim de sanar os problemas dos clientes; Realizar cotações de apólices/endossos; Negociação com o Mercado Segurador; Acompanhamento da rotina de vencimento/renovação de apólices. O que buscamos:
Formação acadêmica em Direito; Administração ou áreas correlatas; Experiência em seguro garantia; Experiência em atendimento ao cliente. O que oferecemos:
Assistência Médica SulAmérica sem custo para a pessoa colaboradora; Assistência
Odontológica Bradesco sem custo para a pessoa colaboradora; Alimentação no modelo
Flexível; Allya - parcerias e benefícios para economizar no dia a dia; Convênio
com o Sesc; Day off no mês de Aniversário; Horário flexível; Trabalho híbrido.
Respeitamos a pluralidade de identidades e trabalhamos para promover uma cultura
inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero,
orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do
processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.