Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Líder de Performance Search (Gerente ou Diretor)

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Posição transversal para líderar o time de operação de plataformas de Search (Google Search, Bing, SA360, Mercado Livre, Amazon Ads, Demand Gen, Pmax); Relacionamento próximo com os players de ferramenta do mercado; Garantir as aplicações de aprendizados entre clientes; Gestão e treinamento técnico dos profissionais da área; Garantir a excelência da operação e a máxima extração de features das ferramentas; Garantir a melhor aplicação de estratégias para todos os tipos de objetivos; Relacionamento com os clientes; Interface com os times de mídia, dados, atendimento e planejamento; Busca de novas oportunidades de parceiros e tecnologia com foco em gerar resultados. Principais desafios da área e do cargo: Excelência operacional e estratégica; Gerar insights que possam mover ponteiros de resultados; Rotina assídua de test & learning. Experiência com dia a dia de operação de performance; Experiência na gestão de grandes times; Domínio técnico das ferramentas; Conhecimento estratégico de compra e otimização de mídia; Domínio de ferramentas de Analytics (ex: Google Analytics); Visão organizacional dos processos de operação.