Vaga de Pessoa Supervisora de Mídia híbrida
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos
uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas,
no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação
das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na
AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e
aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e
vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a
fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as
equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente
diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais:
Coordenar o desenvolvimento dos planejamentos táticos de mídia de campanhas
multicanal e desenvolver os planejamentos /recomendações estratégicas; Profundo
conhecimento de conceitos e métricas de mídia aplicadas ao negócio; Experiência em
avaliação de projetos e recomendação de canais; acompanhamento dos cronogramas de
campanha/veiculação; Gestão de budget dos clientes por campanha e canal;
acompanhamento e análise dos principais KPIs das campanhas, junto com o time de
planejamento e operação digital, recomendando melhorias continuas para evolução de
resultados; Supervisionar os processos financeiros pertinentes a área de mídia;
Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa
de dados análises das ações de mídia da concorrência e geração de insights;
Interface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia;
Cliente dinâmico, a expectativa é que o supervisor(a) atue junte ao time e as
vezes ao cliente, fazendo a interface interna da equipe e externa nas necessidades
do cliente. Assim garantindo excelência nas entregas de planejamento e operação,
cultivando bom relacionamento com pares e colegas, bem como desenvolver os seus
direitos para elevar o nível técnico da equipe. Conhecimento de conceitos de mídia
e negócios; experiência na liderança do time de mídia e nos processos acima
listados; Desejável conhecimento de plataformas de digital; experiência com mídia
on e off; Cliente dinâmico, a expectativa é que o supervisor(a) atue junte ao time
e as vezes ao cliente, fazendo a interface interna da equipe e externa nas
necessidades do cliente. Assim garantindo excelência nas entregas de planejamento
e operação, cultivando bom relacionamento com pares e colegas, bem como
desenvolver os seus direitos para elevar o nível técnico da equipe.