Vaga de Pessoa Técnica de Suporte - Supermercados (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
Missão:
Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade,
contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas
dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao
sistema, registrando sugestões e incidentes;
Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com
supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento
necessárias para seu entendimento;
Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou
categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo
cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,
pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e
repassadas aos clientes.