Vaga de Pleno
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os
clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter
visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos
executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer
bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organizado,
dirigido a resultados e que tenha excelente comunicação. Em última análise, seu
trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos
e o sucesso das entregas.
Idiomas:
Espanhol - Nível Fluente e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Implantação/expansão de projetos
Reunião inicial com o time Comercial para entendimento do projeto que foi vendido.
Reuniões de alinhamento/visita técnica ao cliente para mapeamento dos pontos de
comunicação, organização das informações e necessidade de comunicação do cliente;
Elaboração do cronograma de implantação em parceria com a área de Projetos;
Aprovação do cronograma com o cliente;
Criação de grade de conteúdo em parceria com a área de Programação Digital e
conforme as estratégias do cliente;
Solicitação e acompanhamento de configuração de equipamentos para a área de
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;
Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de
Projetos e time de Suporte Técnico) durante a instalação dos dispositivos, para
garantir o cumprimento do cronograma;
Análise da conformidade do relatório de implantação com a solicitação do cliente.
Gestão diária:
Responsável principal por garantir o bom relacionamento com o cliente,
participando de reuniões para briefing de conteúdo e entendendo novas solicitações
para correção e/ou evolução do projeto;
Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content,
Tecnologia, Facilities, Comercial e Operacional);
Acompanhar o andamento das manutenções e solicitações de suporte, para garantir o
cumprimento do SLA e o bom funcionamento do projeto;
Interpretar, brifar, distribuir tarefas e conduzir imprevistos que possam surgir,
durante a execução das atividades, de modo que não impactem na entrega final para
o cliente;
Identificar novas oportunidades comerciais que permitam aumento financeiro, além
de riscos que possam prejudicar o andamento do projeto;
Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles
acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos;
Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem
envolver colaboradores, fornecedores ou custos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção
Multimídia, Marketing ou ênfase em Gestão de Projetos;
Pacote office intermediário;
Inglês e espanhol serão considerados um diferencial;
Bons conhecimentos em ferramentas de gestão, de organização (Monday, Runrun.it,
softwares de digital signage etc);
Pacote Gsuite.
Empresa
Junte-se à #NEOOHteam!
Vamos além, somos pioneiros em criar conexões autênticas entre marcas e pessoas,
transformando espaços em experiências memoráveis.
Estamos em busca de talentos que abracem desafios e se sintam à vontade em
ambientes dinâmicos. Na NEOOH, você terá a oportunidade de integrar uma equipe
dedicada a ultrapassar os limites da comunicação Out of Home.
Na NEOOH, não apenas seguimos, mas criamos tendências. Desenvolvemos estratégias
inovadoras e implementamos tecnologias de ponta, sempre priorizando a
criatividade, colaboração e aprendizado contínuo. Se você é apaixonado por
desafios, busca a excelência e deseja moldar o futuro do Out of Home, então,
junte-se à NEOOH.
Explore nossas oportunidades e faça parte desta jornada emocionante, onde a vida
acontece fora de casa! Estamos ansiosos para receber pessoas que compartilham
nossa paixão e visão. Junte-se a nós e vamos juntos fazer acontecer! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Implantação/expansão de projetos
Reunião inicial com o time Comercial para entendimento do projeto que foi vendido.
Reuniões de alinhamento/visita técnica ao cliente para mapeamento dos pontos de comunicação, organização das informações e necessidade de comunicação do cliente;
Elaboração do cronograma de implantação em parceria com a área de Projetos;
Aprovação do cronograma com o cliente;
Criação de grade de conteúdo em parceria com a área de Programação Digital e conforme as estratégias do cliente;
Solicitação e acompanhamento de configuração de equipamentos para a área de Tecnologia, conforme estrutura do projeto;
Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de Projetos e time de Suporte Técnico) durante a instalação dos dispositivos, para garantir o cumprimento do cronograma;
Análise da conformidade do relatório de implantação com a solicitação do cliente.