Vaga de Pleno
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes
para dar visibilidade da operação, propondo melhoria do processo;
Compreender as exigências das diferentes linhas de negócio da empresa;
Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento, com o objetivo de
reduzir o tempo de atendimento e ser mais eficiente nas respostas;
Garantir que as áreas de interface estão sendo acionadas quando necessário e se
estão sendo resolutivas para liberar os pedidos;
Responsável por responder as demandas (solicitações, consultas, reclamações e
ocorrências) dos clientes internos (Vendas, MKT) e externos (Consumidores,
Clientes) atingindo o KPI de SLA de cada processo;
Manter a cordialidade e interesse genuíno na solução o mais rápido possível da
demanda do cliente, buscando fornecer a melhor experiência possível de
atendimento;
Analisar as métricas (OTIF, TLT, Reclamação, Ocorrência, Chamado e Devolução),
justificar o não atingimento da meta, trazendo plano de ação para alcançar os
objetivos;
Gerenciar os pedidos em aberto a mais de 90 dias ou conforme definido previamente
com a liderança;
Acompanhamento do faturamento e comunicação com as áreas de transportes, logística
e planejamento.
Idiomas:
Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Experiências e qualificações:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia;
Excel Intermediário/ Avançado;
Desejável SAP;
Inglês e espanhol diferencial;
Power BI.
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos
valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem
distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de
Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas
soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que
estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos
clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança. Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia;
Excel Intermediário/ Avançado;
Desejável SAP;
Inglês e espanhol diferencial;
Power BI.
Empresa