Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pontotel - Analista de Suporte Técnico - (Remoto)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Aqui você terá a chance de crescer e construir com o time um ambiente agradável, descontraído e desafiador, trabalhando em colaboração com profissionais de produto, marketing, desenvolvimento, vendas, implantação e Atendimento ao Cliente. Aqui todas as ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração, além disso, a equipe é incentivada a sair da zona de conforto e trazer soluções inovadoras. Que tal fazer parte desse time? Informações adicionais: Trabalhar em sintonia com os analista de implantação fornecendo suporte técnico especializado aos durante todas as fases do processo de implantação de software; Atuar na configuração e parametrização do software de acordo com as necessidades do cliente; Realizar o mapeamento dos requisitos e necessidades do cliente para a criação do escopo técnico; Investigar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos Analistas de Implantação ou pelos clientes durante o processo de implantação; Comunicar-se regularmente com os Analistas de Implantação e os clientes para fornecer atualizações sobre o progresso da resolução de problemas técnicos; Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos pelo cliente, lideranças e pares; Compreender as necessidades e particularidades de cada cliente para propor soluções que otimizem seus processos; Fornecer treinamento aos clientes para garantir que eles saibam como usar efetivamente o sistema após a implantação; Trabalhar em estreita colaboração com o cliente para validar o software em relação aos requisitos estabelecidos; Analisar solicitações do cliente e executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz; Gerenciar os chamados técnicos dos clientes no processo de implantação; Ambiente casual e aprendizado constante; Seguro Saúde; VR através do cartão CAJU; Auxílio home office; Caju (Gympass, psicologia viva, conexa); Day off de aniversário; Seguro de Vida; Auxílio creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Participação em cursos e consultorias profissionalizantes; Happy Hour por conta da Pontotel. Formação superior completa; Experiência anterior com implantação de sistemas para empresas; Excelente habilidade de resolução de problemas e pensamento analítico; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas e cumprindo prazos; Resiliência para entender frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva; Habilidade de comunicação, verbal e escrita; Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma assertiva à pessoas não técnicas Bom relacionamento interpessoal; Conhecimento em metodologia de gestão de projetos (diferencial) ; Nível avançado em Excel/Planilhas Google (diferencial) ; Conhecimentos básicos de rotinas de Departamento Pessoal (diferencial) ; Conhecimento sobre integração de sistemas (desejável). Ambiente casual e aprendizado constante; Seguro Saúde; VR através do cartão CAJU; Auxílio home office; Caju (Gympass, psicologia viva, conexa); Day off de aniversário; Seguro de Vida; Auxílio creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Participação em cursos e consultorias profissionalizantes; Happy Hour por conta da Pontotel.