Vaga de Pontotel - Analista de Suporte Técnico - (Remoto)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui você terá a chance de crescer e construir com o time um ambiente agradável,
descontraído e desafiador, trabalhando em colaboração com profissionais de
produto, marketing, desenvolvimento, vendas, implantação e Atendimento ao Cliente.
Aqui todas as ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração, além
disso, a equipe é incentivada a sair da zona de conforto e trazer soluções
inovadoras. Que tal fazer parte desse time?
Informações adicionais:
Trabalhar em sintonia com os analista de implantação fornecendo suporte técnico
especializado aos durante todas as fases do processo de implantação de software;
Atuar na configuração e parametrização do software de acordo com as necessidades
do cliente; Realizar o mapeamento dos requisitos e necessidades do cliente para a
criação do escopo técnico; Investigar e diagnosticar problemas técnicos relatados
pelos Analistas de Implantação ou pelos clientes durante o processo de
implantação; Comunicar-se regularmente com os Analistas de Implantação e os
clientes para fornecer atualizações sobre o progresso da resolução de problemas
técnicos; Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos pelo cliente,
lideranças e pares; Compreender as necessidades e particularidades de cada cliente
para propor soluções que otimizem seus processos; Fornecer treinamento aos
clientes para garantir que eles saibam como usar efetivamente o sistema após a
implantação; Trabalhar em estreita colaboração com o cliente para validar o
software em relação aos requisitos estabelecidos; Analisar solicitações do cliente
e executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz;
Gerenciar os chamados técnicos dos clientes no processo de implantação; Ambiente
casual e aprendizado constante; Seguro Saúde; VR através do cartão CAJU; Auxílio
home office; Caju (Gympass, psicologia viva, conexa); Day off de aniversário;
Seguro de Vida; Auxílio creche; Licença maternidade e paternidade estendidas;
Participação em cursos e consultorias profissionalizantes; Happy Hour por conta da
Pontotel. Formação superior completa; Experiência anterior com implantação de
sistemas para empresas; Excelente habilidade de resolução de problemas e
pensamento analítico; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe,
priorizando tarefas e cumprindo prazos; Resiliência para entender frustrações de
clientes e contorná-las de forma positiva; Habilidade de comunicação, verbal e
escrita; Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma assertiva à pessoas
não técnicas Bom relacionamento interpessoal; Conhecimento em metodologia de
gestão de projetos (diferencial) ; Nível avançado em Excel/Planilhas Google
(diferencial) ; Conhecimentos básicos de rotinas de Departamento Pessoal
(diferencial) ; Conhecimento sobre integração de sistemas (desejável). Ambiente
casual e aprendizado constante; Seguro Saúde; VR através do cartão CAJU; Auxílio
home office; Caju (Gympass, psicologia viva, conexa); Day off de aniversário;
Seguro de Vida; Auxílio creche; Licença maternidade e paternidade estendidas;
Participação em cursos e consultorias profissionalizantes; Happy Hour por conta da
Pontotel.