Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de (PRESENCIAL) Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou. Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor! Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou. As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente. E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência! O QUE TE AGUARDA NA ZISSOU - Nosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas. Atendendo o cliente em todos os pontos de contato - Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads. - Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o cliente - Relacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canais - Acompanhamento da pesquisa de NPS - Reports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :D - Domínio do pacote Office - Ter experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do cliente - Facilidade com uso de sistemas - Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida - Ter o olhar atento para os detalhes - Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe O QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAIS - Vivência com vendas e negociações - Inglês Fluente COMO VOCÊ VAI TRABALHAR - Presencial - CLT Efetivo - 44 horas semanais, de segunda a sábado com folga(5x2) NOSSOS BENEFÍCIOS - Plano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Zissou. - Plano odontológico Omint (opcional com valor subsidiado) - Seguro de vida em grupo - TotalPass - C4LIFE - Clude - Cartão Flash Benefícios: VR / VA + Vale-Transporte; Combustível ou App de transporte - Bônus anual (depende do resultado individual e da Zissou)