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Vaga de Processo Seletivo Senar-BA - Cargo: Coordenador Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Cobrar resultados diários das áreas subordinadas, voltados para as metas institucionais; Planejar e acompanhar a evolução temporal das compras nas modalidades de licitação, dispensa e inexigibilidade; Acompanhar o quantitativo de suprimentos de estoque para a realização de novas atas ou contratos de aquisição; Assegurar o cumprimento das normas em relação aos bens patrimoniais institucionais; Planejar a partir das demandas informadas à coordenação, a contratação de novos produtos ou serviços necessários para a execução das atividades pela instituição; Assegurar a implantação das políticas e diretrizes corporativas estabelecidas para as áreas sob sua gestão, bem como garantir o fornecimento de informações a órgãos de fiscalização, tais como instituições governamentais e auditorias; Controlar os custos dos transportes, bem como a realização da prestação de contas das diárias dos colaboradores e dos colaboradores eventuais, garantindo que eles atendam os prazos da instituição e o princípio da economicidade; Interagir com a área jurídica para dar maior segurança aos processos de compras, bem como para solver os problemas administrativos contratuais; Garantir que todos os documentos institucionais sejam registrados em protocolo ou processo, e ao final de sua autuação sejam arquivados em um local organizado; Acompanhar quantitativamente e qualitativamente, o atendimento das solicitações de saída do estoque; Emitir relatórios mensais para apresentação a Gerência Administrativa Financeira; Gerenciar os contratos administrativos licitados; Assessorar os centros de treinamento e de excelência, quanto às dúvidas administrativas e de suprimentos; Cobrar os centros de treinamento e excelência para o cumprimeito das regras das instruções de serviços; Encontrar soluções para os problemas emergenciais, que surgem ou podem surgir a qualquer momento; Reportar os problemas encontrados a Gerência Administrativa Financeira e a Superintendência; Manter contatos internos e/ou externos para tratar de assuntos de natureza técnica, administrativa ou financeira, relativos à sua área de atuação; Assegurar o cumprimento legal das demandas referentes ao setor; Realizar planejamento das ações de sua área, sugerindo investimentos necessários e a relação custo x benefício para avaliação e aprovação da Administração; Avaliar e mensurar resultados da implantação de planos e programas, bem como acompanhar desempenhos técnicos e funcionais; Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa, além de realizar estudos específicos visando solucionar problemas administrativos; Zelar pelo patrimônio e imobilizado do setor no qual está alocado; Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelas lideranças. Obrigatórios: Curso Superior Completo em Administração ou, Economia, com Experiência em Gestão Administrativa e Gestão de Equipes; Registro no Conselho Profissional; 06 meses de experiência na função; Carteira Nacional de Habilitação B (disponibilidade para viagem conduzindo veículo da empresa). Desejável: Experiência com Compras, Licitações e Contratos